Eu teria muitas coisas para escrever, mas não sei ainda se devo.
Sabe? muitas coisas têm circulado a minha cabeça, e nenhuma parece parar para me deixar analisar.
Acho que deveria pedir algum tipo de desculpas pelo último post (que eu acabei tirando depois de um dia). Não deveria ter postado, simplesmente porque não me importa mais. É uma questão que provavelmente vai perambular pela minha cabeça, mas realmente não me importa. Simplesmente passou. E não faz falta.
O que importa mesmo agora é o seguinte: estou com muito medo.
Não sei se é minha última loucura mental, se é TPM, se é preguiça ou simplesmente não me aceitar, mas acho que meu irmão está muito magoado comigo.
Se eu estou com receio, é porque eu dei motivos, quer ele saiba ou não. Acho que ele não sabe, mas tem sérios motivos (e se deixar na reta, provas) para acreditar.
É muito dificil... nunca tinha me deparado com uma situação como essa... ter de optar entre lutar pela minha felicidade ou seguir o que meu irmão (e provavelmente todo o meu núcleo familiar) espera de mim.
Tenho penado, mas acho que finalmente eu vou optar por mim. Acho que nunca fiz isso ne minha vida, mas ta na hora. Se ele ou minha família realmente me amam como dizem, vão ter que engolir.
Afinal... putz, ja tô com 23 anos na cara. Ta na hora de eu saber o que quero e como agir. É sempre fácil se esconder atras de conceitos e preconceitos dos outros, mas assumir pensamentos e sentimentos custam muito mais do que se espera... e mais, são capazes de gerar inúmeros "pós-conceitos" extras.
Mas quer saber? Acabou!
Qualquer drama agora tem que ser meu, e não meu por tabela ou por maioria de votos. Meu pé, meto ele na jaca que eu escolher.
E tenho dito!